Estande da Mercedes....

 Eu quero uma dessas ...




 Estande da Volks...
 Quando estava entrando no Estande da Volks ao qual fui convidado para a ala vip fiquei sabendo que estava presente o " O Homem que revolucionou a Industria Automobilistica  " no Brasil e no Mundo .....e para quem adora Carros e Marketing..como Eu .seria  imenso Prazer em rever ....meu amigo...
" WOLFGANG  SAUER" .....que apesar dos inumeros convidados ..
que queriam abraça-lo...foi muito ... muito ...gentil  comigo e ficamos varios preciosos segundos e minutos ...
conversando dos mais variados assuntos ..por que Ele é um " GENIO "  falando de carros lógico,Politica  a nivel nacional e  mundial,Economia nacional e  mundial..marketing tudo ....
...e ficaria horas dias ...meses...anos conversando com o Homem que  Revolucionou a Industria Automobilista do Brasil e do Mundo na época e na minha opinião não apareceu ninguem que chegasse nem  perto do enorme Desenvolvimento que deu ao Brasil ...mas em respeito à Ele e ao numero enorme de convidados ....
 que queriam comprimenta-lo tive que me despedir sentindo maior Prazer em rever meu Amigo Wolfgang Sauer, esperando reve-lo em breve em alguma Palestra, ou lançamento de seus Livros ...
 Todos Brasileiro devem MUITO à Wolfgang Sauer ...
por Lionel de Campos Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário