Réplica de carro de F1 de Johnnie Walker circulou por São Paulo, chamando a atenção para o consumo responsável de bebidas alcoólicas.

AgNews - Réplica de carro de F1 de Johnnie Walker circulou por São Paulo, chamando a atenção para o consumo responsável de bebidas alcoólicas.

08-11-2015

Fotos: Raphael Castello/AgNews



Réplica de carro de F1 de Johnnie Walker circulou por São Paulo, em lugares como a Avenida Paulista e Ponte Estaiada, na noite de domingo (08.11), chamando a atenção para o consumo responsável de bebidas alcoólicas. A iniciativa lembra que no dia 20.11 recomeçam, em todo o Estado de São Paulo, as doações de corridas de táxi da campanha #HojeNãoDirijo, de Johnnie Walker, em parceria com a 99Taxis. A campanha paga corridas de táxi de até R$ 30,00 para quem estiver em todo o Estado de São Paulo, sempre nas noites de sexta e sábado, das 21h às 04h, para incentivar a mudança de hábito frente à bebida e direção. A nova temporada fica em cartaz até 26.12 (sábado).

Para utilizar os quilômetros disponíveis, o interessado deverá baixar gratuitamente o aplicativo 99Taxis em seu smartphone e escolher, como forma de pagamento a opção Johnnie Walker #HojeNãoDirijo. O benefício está disponível para maiores de idade, que poderão usá-lo uma vez por fim de semana. Para usar a quilometragem de corridas de taxi disponível não é necessário comprar qualquer produto das empresas realizadoras da campanha.