Alice no País das Maravilhas

TEATRO

Ingressos de Experiência Alice começam a ser vendidos nessa quarta (7)

Exposição inédita, que chega em outubro, terá terá 800 metros quadrados dedicados ao mundo de Alice no País das Maravilhas

Por: Veja São Paulo - Atualizado em 
Experiência Alice
Uma das quinze salas da mostra: com cantinho da selfie e escorregador (Foto: Divulgação)
Começa nesta quarta (7), a venda de ingressos para uma exposição dedicada ao universo de Alice no País das Maravilhas. Publicada há mais de 150 anos por de Lewis Carroll (pseudônimo de Charles Lutwidge Dodgson), o tema da obra infantil ocupará 800 metros quadrados do terceiro piso do Shopping JK Iguatemi
De acordo com os organizadores, a mostra pretende incluir os visitantes dentro da narrativa. A viagem começa em uma sala de projeções equipada com espelhos, na qual o Coelho Branco convida o público a adentrar na toca para descobrir um mundo misterioso e fantástico, que promete agradar crianças e adultos. 
Experiência Alice
Mesa de chá do Chapeleiro Maluco (Foto: Divulgação)
Entre os quinze ambientes previstos, há cenários como um jardim com a mesa de chá do Chapeleiro Maluco, escorregadores e cantinho para selfie, além de espaços dedicados aos gêmeos Tweedledum, ao Gato Risonho e à Rainha de Copas, por exemplo. 
A mostra acontece entre os dias 6 de outubro e 30 de novembro. Parte da renda arrecadada será destinada aos projetos sociais da ONG Orientavida. Os ingressos custam 35 reais e estão disponíveis via Ingresso Rápido.