Le Pain Quotidien oferece expresso grátis no Dia do Café

COMIDINHAS

Le Pain Quotidien oferece expresso grátis no Dia do Café

Para celebrar, rede belga de padarias oferece uma dose da bebida em cinco endereços na quinta (14)

Por: Veja São Paulo - Atualizado em 
Le Pain Quotidien - Vila Nova Conceição
Le Pain Quotidien - Vila Nova Conceição (Foto: Divulgação)
Comemorado nesta quinta-feira (14), o Dia do Café terá um brinde especial na Le Pain Quotidien. A rede belga de padarias vai oferecer uma dose fumegante de espresso aos clientes que visitarem uma de suas cinco filiais em São Paulo na data.
O blend exclusivo da marca é produzido há mais de 100 anos na Fazenda Santa Margarida, interior de São Paulo. A mistura dos grãos orgânicos traz notas de caramelo e chocolate e finalização doce e arredondada. Para arrematar, a bebida é servida em pequenas tigelas, que controlam a tempratura e mantém as mãos quentinhas durante os dias frios. 
le-pain-quotidien-cafe
Café da Le Pain Quotidien: blend exclusivo é servido de um jeito diferente (Foto: Divulgação)
A degustação vai acontecer das 7h às 21h nas unidades Vila Madalena, Itaim Bibi,Vila Nova Conceição e nos shoppings Cidade Jardim e Vila Olímpia

Sorveteria Ben & Jerry's oferece sorvete de graça

COMIDINHAS

Sorveteria Ben & Jerry's oferece sorvete de graça

Em 12 de abril, as três unidades paulistanas da rede estrangeira distribuirão casquinhas e copinhos para os clientes

Por: Veja São Paulo - Atualizado em 
ben & jerry
O evento, chamado Free Cone Day, terá horários diferentes em casa filial (Foto: Divulgação)
Quando abriu as portas em 2014, a primeira Ben & Jerry's paulistana, na Rua Oscar Freire, comemorou o feito de uma maneira bem saborosa: distribuindo sorvete grátis. Em um dia, foram oferecidas 10 000 bolas de sorvete.
Uma quantidade semelhante - ou maior - de casquinhas será distribuída na segunda edição do Free Cone Day por aqui. O evento (de nome deliciosamente autoexplicativo) rola no próximo dia 12 de abril, uma terça-feira. Na matriz, nos Jardins, ocorre das 12h às 18h, mesmo horário para a unidade aberta recentemente no Conjunto Nacional. No endereço do MorumbiShopping, a retirada do sorvete se dá das 10h às 21h.
Ben & Jerry's
Casquinhas da Ben & Jerry's: de graça no dia 12 de abril (Foto: Divulgação)
Os diversos sabores da marca serão oferecidos no copinho ou na casquinha. Por vez, os atendentes servem apenas uma bola. Mas os gulosos podem repetir; basta entrar de novo no fim da fila, que promete ser grande. A degustação está sujeita à disponibilidade dos produtos.
A data, celebrada desde 1979 na segunda terça-feira de abril nos EUA, relembra o primeiro aniversário da marca na cidade de Burlington. Em 2015, 36 países participaram da ação. Então, chame os amigos e separe um tempo para conquistar a sua casquinha. 
Ben&Jerry's - Shopping Anália Franco - Phish Food
Prepare-se para encarar filas (Foto: Divulgação )