A NOVISSIMA LAND ROVER COM EXCLUSIVIDADE AQUI . . . . .




Fora-de-estrada inglês, que debuta em Paris, revela suas linhas fiéis ao conceito LRX

da Redação


A Land Rover divulgou mais imagens do caçula da gama Range Rover, o Evoque. Produzido a cidade de Liverpool, Inglaterra, na premiada fábrica de Halewood, o novo modelo apresenta design fiel ao conceito LRX. Sua comercialização está prevista para 160 países, entre eles o Brasil. Será lançada no Salãodo Automóvel de Paris em outubro.

Congratulation Emerson Fittipaldi


04/10/2010 - 00:17

GLEN, 40


SÃO PAULO (freezing) – Hoje será um dia cheio, possivelmente de poucos posts. Mas este vale por muitos. Afinal, hoje, dia 4, faz exatamente 40 anos que Emerson Fittipaldi venceu pela primeira vez na F-1. Foi em Watkins Glen, GP dos EUA, com a Lotus #24. Vitória que acabou dando o título póstumo ao seu então companheiro Jochen Rindt. A corrida teve 108 voltas no histórico traçado de 3,7 km. Emerson liderou apenas 9 voltas. As que importavam…


Vamos celebrar Emerson. Como sempre digo, o mais importante piloto que o Brasil já teve


Concordo plenamente com Flavio Gomes , por tudo que Emerson fez e continua fazendo Lionel de Campos Jorge

TUDO QUE ACONTECE EM AUTOMOBILISMO . . . .


  • Ex-projetista da F1 cria carro sem portas que combate engarrafamento! #G1: http://acessa.me/hkw








  • Shell levará brasileiros para andar de Ferrari na Itália

    Concurso online premiará quatro vencedores

    A Shell vai premiar quatro brasileiros com uma viagem à Itália, incluindo um passeio de Ferrari em uma pista de testes e a participação em atividades da fábrica , acesso aos pilotos de F1 e a carros clássicos da marca. A ação faz parte de um concurso cultural, chamado de “Ferrari Adventure” que está sendo lançado pela Shell.

    As duas melhores respostas para a pergunta “Se você pudesse ver o interior do motor de seu carro como descreveria a importância de limpeza e proteção para uma melhor performance?” levam passagens aéreas com direito a acompanhante para visitar os bastidores da Ferrari. O objetivo do concurso, que vai até 15 de outubro, é destacar as vantagens da linha Shell Helix. Os vencedores vão ganhar também, cada um, 12 litros de lubrificante Shell Helix Ultra. As respostas podem ser enviadas para o site www.shell.com.br/helixe o resultado do concurso será no dia 25 de outubro, também pelo site. e o resultado do concurso será no dia 25 de outubro, também pelo site.