Eu me orgulho de ter sido um dos primeiros a " ELOGIAR " o  enorme talento de Tiago Laifert isso foi apenas quando seu programa tinha uns 2 meses no ar ...Eu disse : Um talento como Você só aparece uma a cada 10 anos e olhe lá ...as vezes a cada 20 anos. Eu não gosto de futebol e assisto todos dias ..Você fala no TOM CERTO, tem as piadas certas é emocionante assistir o programa a audiencia vai subir como um foguete Eu disse vou elogiar Vc para pessoal da Globo ...Tiago agradeceu muito explicou tudo suas ideias etc  e disse que estavam pensando se iam renovar e iam  renovando devagar ...mais uma semana...depois um mês...e assim ia ...
Eu disse o pessoal da Globo não pode tê perder nunca ...e como na Globo tem exelentes Diretores...acabaram com o tempo reconhecendo o ENORME TALENTO de Tiago Laifert ...grande abração espero vê-lo mais vezes ...ao vivo ..
por que na Tv não perco uma..e se precisar sempre tenho dicas de como aumentar AUDIENCIA . sempre reconhecia quem vai ser ESTRELA...ou programas que vão bombar e os que vão fraacassar tambem .....tenho este " dom "  à milênios..

Lionel de Campos Jorge