Shell investe US$ 50 milhões em comercial


Filme terá parte das gravações feitas no Rio nesta sexta, 20, e sábado, 21




+

“No filme, Shell Helix vai evidenciar sua parceria com a Ferrari”, conta Leila Prati, diretora global de marketing de Shell Helix


A Shell vai investir US$ 50 milhões em um comercial para a linha Shell Helix, de lubrificantes para carros de passeio. O filme começa a ser rodado nesta sexta-feira, 20, no Rio e também terá gravações na capital carioca no sábado, 21. Depois do país, Rússia, Índia e China servirão de locação para outras cenas do comercial. A JWT assina a criação da campanha que tem produção da Crunch Communications. A direção do filme é de Sam Brown, que já dirigiu clipes de Adele e Jay-Z.


“No filme Shell Helix vai evidenciar sua parceria com a Ferrari – paixão máxima do automobilismo – a fim de estar mais próxima desse público”, antecipa Leila Prati, diretora global de marketing de Shell Helix. A nova campanha está direcionada a um consumidor motivado a “fazer escolhas inteligentes para sua vida”. Sete Ferraris de colecionadores serão usadas nas gravações que acontecem em Santa Teresa, no Aterro do Flamengo e na orla. A Shell é parceira tecnológica da Ferrari há mais de 60 anos. Ela desenvolve e testa seus lubrificantes com os carros da montadora na Fórmula 1. “Esse trabalho mútuo obtém vitórias dentro e fora das pistas e quem mais se beneficia é o consumidor final que dispõe de um lubrificante de alta tecnologia”, defende.


por Lionel de Campos Jorge





Olhem que gracinha a maravilhosa Acessoria de Imprensa da nossa querida Gisele Bundchen, mandou ...ADOREI ! ! ! obrigado à todos e à Gisele maravilhosa que faz tudo super bem feito e com maior carinho sempre...bjs


Lionel de Campos Jorge


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Feliz Aniversário, Lionel!






Clique e confira seu presente!