Cartão de GP Silverstone Inglaterra





Rubens Barriche revendo amigos Jackie Stewart na Festa de Final de ano da Auto Esporte na Europa na semana passada...


Aqui manda esta foto impresionante ...foi o resultado de correr 500 milhas de kart na Granja Viana à duas semanas atraz .....agora Quem aguenta...? quem tem preparo fisico ? para correr dekart 800 kilometros ? Precisa ser muito PROFICIONAL ....

Sonho de dirigir uma Ferrari se realiza para dois brasileiros


02/12/2010


O carro mais famoso do mundo foi a motivação para milhares de fãs participarem do concurso cultural Ferrari Adventure, promovido pela Shell. Em novembro, dois sortudos de São Paulo e do Paraná aproveitaram três dias em Maranello, na Itália, com direito a pilotar uma Ferrari e visitar a fábrica da equipe.

Agora a Ucrânia quer Grandes Prêmios de Formula 1

Depois da Rússia ter assegurado que vai passar a receber Grandes Prémios de Fórmula 1 a partir de 2014, em Sochi, eis que a Ucrânia também quer agora preparar-se para receber a disciplina de topo do desporto automóvel, depois dos seus responsáveis terem anunciado planos para construir uma nova pista nos próximos anos.



Ucrânia também quer Fórmula 1 -


Em conferência de imprensa, Anatoliy Prysiazhniuk, da Administração local revelou que estão previstos ser gastos cerca de 750 milhões de euros, em todo o complexo - situado entre os distritos da Policia e Ivankiv, perto de Kiev - que incluirá a pista, hotéis, e zonas de lazer.


De acordo com Prysiazhniuk a construção poderá arrancar no próximo ano, e depois só faltará 'convencer' Bernie Ecclestone a levar para lá a F1, depois deste ter acedido a fazer correr um Grande Prémio na Rússia.

E O NOSSO PREFEITO KASSAB COM O QUARTO MAIOR ORÇAMENTO DO MUNDO...FICA FAZENDO CORPO MOLE ...TEM QUE INVESTIR PESADO NO AUTÓDROMO E NO BAIRRO EM VOLTA DO CIRCUITO ...É UMA FAVELA SÓ...TRAFICANTES ..TUDO DE RUIM...É UMA VERGONHA...


http://www.mmonline.com.br/noticias.mm?url=40_anos_de_Brasil_no_podio_do_automobilismo&id_noticia=148625

Tradicional Festa da Revista Rancig que premeia o destaque em 2010



Rubinho supera Massa e conquista o prêmio principal no Capacete de Ouro

Bruno Senna, da Hispania, e Lucas di Grassi, da VRT, dividem o bronze




Trechos completos da linda Festa aqui http://bit.ly/eqLoPs ..........

Parabéns à todos da Rancing por mais este belissimo evento ...tanto aguardado todos anos