Agradecimentos à todos que mandaram Felicitações tanto fora do Brasil como aqui dentro

Agradecemos o cartão que a McLaren como sempre gentilmente mandou e reinteramos votos de Feliz Natal à Ron Dennis, Martin Witimart,engenheiros e pilotos Lewis Hamilton, e agora Jeson Button, e um 2010 cheio de vitórias.


http://www.mclaren.com/mediaroom/McLaren-Christmas-eCard.html?utm_source=NL&utm_medium=NL20091217&utm_campaign=NL2009






O bom humor do pessoal de SPA Francochamp da Bélgica.



O tradicional cartão de Bernie Ecclestone sempre muito aguardado pelo bom humor.sempre ....
O desenho mostra um deque na praia com caricaturas de Frank Williams, Christian Horner, Franz Tost, Martin Whitmarsh, Stefano Domenicali, Vijay Mallya, Ross Brawn e Frank Williams — dirigentes dos times que competiram em 2009 confirmados para 2010 —, além de Jean Todt, dando adeus a um veleiro com Max Mosley, John Howett e Mario Theissen, representando as saídas da Toyota e da BMW da F1, além da saída de Mosley do comando da FIA.Porém, ainda há outros detalhes: enquanto tubarões rondam o veleiro dos três, que olham com semblantes tristes para a praia, Flavio Briatore aparece em um "barco pirata" com uma bazuca apontada para Mosley. Distante de tudo, o próprio Ecclestone é mostrado sentado em uma guarita de salva-vidas, e dois carros de F1 percorrem uma curva ao fundo.


O pessoal da Ferrari lógico.... Gentile Lionel Buone Feste ...
Gizele Bundchen ... nunca esquece ...

http://www.giselebundchen.com.br/cartao/2009/cartao2009_ptg.htm





O pessoal do ONE sempre competente

Pessoal da Rede Globo obrigado e que continuem fazendo exelentes matérias educando o povo.




Que o dia de amanhã (25/12/), seja celebrado com muita PAZ, ALEGRIA, FELICIDADE, e que os festejos de confraternização seja recheada de HARMONIA e RESPEITO entre todos. Desejo a todos que sejam agraciados e os anseios atendidos pela LUZ DIVINA!!!
BJOS E ABRAÇOS , MARLENE E MOACIR YABICO.


Aniversario da Renata querida e Mamâe Barrichello.


Olhem que graçinha o DuDu escolhendo a arvore de Natal lá nos E.U.A. ...que lindinho ! ! !

Esperei muito esta foto que Rubinho mandou lá de Miami ...Dudu,Fefê,Rubinho e Silvana, UM FELIZ NATAL e um 2010 cheio de vitórias em todos sentidos ...


Quem em 2010 a gente receba 1 milhão de sorrisos de voces quatro....

Primeiro Otavio mandou esta linda ...da arvore montada na sala ao lado do Formula 1 ficou linda mesmo ...mas Eu pedia Ele na foto....e ai mandou esta ...mais linda ainda...


Otavio Mesquita e familia ...ficou linda mesmo...Feliz Natal e um 2010 cheio de sorrisos à todos SEMPRE ....