29/11 - 13:35


Barrichello confirma rali em São Paulo com carros da Mini e 16 convidados

Rubens Barrichello confirmou nesta terça-feira (29) o Rally de São Paulo, evento que será realizado entre os dias 17 e 18 de dezembro, no Parque São Jorge, e que vai reunir 16 convidados
Warm Up
REVISTA WARM UP 20
Clique aqui ▼
Rubens Barrichello confirmou nesta terça-feira (29) o Rally de São Paulo, evento que será realizado entre os dias 17 e 18 de dezembro, no Parque São Jorge, e que vai reunir 16 convidados. Os participantes são competir no rali idealizado pelo piloto em carros da Mini, no modelo Cooper S John Cooper Works, de 211hp. O anúncio foi feito no centro de treinamento do Corinthians, São Paulo.

A pista, que será montada dentro do estádio do clube paulista, terá 1 km de extensão e será de terra. Barrichello também anunciou um prêmio de R$ 300 mil ao vencedor e que a expectativa de público é de 25 mil pessoas nos dois dias de evento. Helio Castroneves, Tony Kanaan, Nelsinho Piquet Jr, Felipe Giaffone, Lucas Di Grassi, Max Wilson e Thiago Camilo já estão entre os confirmados na prova.

Carsten Horst

Barrichello cria evento de rali com carros da Mini

"Acredito que será um evento único para os amantes de aventura e velocidade. São muitas novidades, a começar uma prova de carros dentro de um estádio de futebol, então, certamente tem tudo para ser um grande show. Teremos grandes nomes participando para levar essa bolada para casa", comentou o brasileiro, que neste ano defendeu a Williams, mas que ainda não tem contrato definido para 2012.

No sábado (17), haverá uma disputa do Pro-Am, com jornalistas e celebridades