A abertura oficial do Salão Duas Rodas aconteceu na noite desta segunda-feira (3/out). Na ocasião, o presidente da SPTuris Caio Luiz de Carvalho destacou a importância do evento para a Cidade e toda a cadeia produtiva do setor.

Já o presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Juan Pablo de Vera, organizador do evento, fez um retrospecto da trajetória de crescimento do Salão – que este ano reúne 445 expositores e deve receber 250 mil visitantes – e reconheceu que os investimentos feitos pela SPTuris no Anhembi, nos últimos anos, foram imprescindíveis para acompanhar a evolução de grandes eventos como o Salão Duas Rodas.

“Um evento como esse no Anhembi é a oportunidade que todas as marcas que trabalham no segmento têm para demonstrar sua estrutura voltada ao mercado brasileiro, que está em franca expansão”, observou Roberto Yoshio Akiyana, presidente da Abraciclo, a associação brasileira que reúne todos os segmentos de duas rodas.

Palestra da Abraciclo para convidados do Presidente Roberto Akiyama



Lionel de Campos Jorge, Jornalista Gizzela Dawidowicz Jorge Jornalista e o super gentil e atencioso amigo Diretor Executivo da Abraciclo Moacyr Alberto Paes

As Estrelas da Dafra













As Estrelas da Harley Davidson
















As recepicionistas distribuindo brindes da Harley aos convidados .......




























As Estrelas da BMW no Salão Duas Rodas



























Loja dos Assessórios da BMW



Após palestra a BMW ofereceu Brek Fast aos convidados ...