Emerson Fittipaldi se emociona e desfila por São Paulo com o carro que ganhou seu primeiro Gp à 40 anos ....






Parabéns ao Rato de Deus, como é chamado carinhosamente agora por agradecer sempre à Deus por todos presentes que recebe ...como este ...em que a nossa querida Rede Glogo, divulgou em 5 tele jornais, Globo Esporte, Jornal Hoje, jornal da Tarde, Jornal Nacional, Jornal da Noite..e outros canais como SBT, que inclusive mostrou cenas dos Gps de 1973 parabéns á todos...
by Lionel de Campos Jorge.





Lucas sorteia capacete que será usado no GP do Brasil


Promoção está em vigor no Twitter oficial do piloto e seleção das respostas corretas e sorteio serão realizados após a corrida de Interlagos deste domingo (7)


Às vésperas de disputar seu primeiro Grande Prêmio do Brasil como piloto de Fórmula 1, Lucas Di Grassi (Bombril, Sorocred, Locaweb, Eurobike, Schioppa) preparou uma surpresa para os fãs. Ele disputará a 18ª e penúltima etapa do Campeonato Mundial, neste final de semana no Autódromo de Interlagos, com uma pintura de capacete especialmente preparada para a ocasião.

Mas a surpresa, de fato, será o sorteio de uma réplica do modelo, em tamanho real, pela rede de microblogs Twitter. "Além de ser uma forma de reconhecer o apoio do público que tenho recebido aqui no Brasil, o sorteio também é uma forma de comemorar a conquista de uma parceria importante com a Bombril, que anunciamos no início dessa semana", observou Di Grassi. Empresa brasileira e líder no segmento de produtos de limpeza, a Bombril patrocinará a equipe Virgin Racing - defendida por Lucas - durante o GP do Brasil.
Para participar, o internauta deve seguir o perfil oficial do piloto (@LucasDiGrassi) e responder à pergunta : "Contando com a edição deste ano, quantos pilotos brasileiros já disputaram o GP do Brasil de Fórmula 1?".

A promoção é válida para quem segue o perfil do piloto brasileiro no Twitter. A linha da resposta deve conter o indicador do perfil de Lucas (@LucasDiGrassi) e a resposta deve ser seguida da hashtag #PromoGpBrasil.

As respostas corretas serão selecionadas e o vencedor sairá do sorteio entre elas após o Grande Prêmio do Brasil, que acontece neste domingo (7).
Lucas Di Grassi no Twitter: www. twitter.com/lucasdigrassi

Visite o site da Virgin Racing*: www.virginracing.com