Johnnie Walker e Hamilton ..levam Você....


Concurso Cultural "Piloto da Vez"
O UOL, em parceria com o Movimento Piloto da Vez, liderado por Johnnie Walker, vai levar você a uma balada Inesquecível: um happy hour com o Piloto Lewis Hamilton, no dia 30/10, para participar responda a seguinte pergunta:
"Por que o táxi pode ser uma boa opção de Piloto da Vez?
Os autores das 10(dez) melhores frases vão ao happy hour com direito a um acompanhante, e o autor da melhor frase ganha uma carona simbólica do Lewis Hamilton, a bordo de um taxi, além da hospedagem por uma noite em um hotel.

Terceiro GP Bridgestone Brasil de Golf


David Coulthard no GP de Golf 2007 -

foto:Ricardo Zinner

Na programação da GPDA (Grand Prix Drivers Association), a associação dos pilotos da Fórmula 1, a quarta-feira antes do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, semana que vem, será dia de golfe.
O terceiro GP Bridgestone Brasil de Golf será disputado no Clube de Campo São Paulo, as 100 vagas para jogar já estão esgotadas, e quem ainda deseja participar está em lista de espera.
Realizado desde 2006 pela ReUnion, o GP Brasil de Golf é um torneio disputado na modalidade Stableford individual. Foi criado com o diferencial de unir praticantes do esporte a pessoas ligadas ao mundo das pistas.
Devem estar lá Rubens Barrichello, antigo amante do golfe, Nelsinho Piquet, David Coulthard e Mark Webber, além de pilotos de rali e da Stock Car, de golfistas profissionais e convidados VIPs.
O legal é que parte da renda será revertida ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Para os iniciantes no esporte, haverá uma clínica de golfe ministrada pelo experiente Alessandro Pereira, da PGA Brasil (Professional Golfer`s Association of Brazil).
"Estamos muito felizes com esse aumento do número de inscritos. É uma prova da consolidação deste evento beneficente como uma etapa importante do calendário paralelo da F-1 no Brasil", comentou Cláudio Golombek, diretor técnico do torneio.
Para Raul Viana, diretor de assuntos corporativos da Bridgestone, é uma ótima oportunidade para unir diversos interesses. "A nossa expectativa é criar mais um evento tradicional na F-1, gerando pautas interessantes para a imprensa e equipes, além de contribuir com a causa de uma entidade de indiscutível importância, que é o GRAACC", diz ele.
O GRAACC (graacc.org.br) é uma organização sem fins lucrativos, criada com a missão de garantir às crianças e aos adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida. Realiza mensalmente uma média de 1.550 consultas médicas, 3.000 procedimentos ambulatoriais e 100 procedimentos cirúrgicos. Além do diagnóstico e tratamento do câncer infantil, o GRAACC atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa, já que possui uma parceria com a equipe médica da Universidade Federal do Estado de São Paulo (Unifesp).