Ferrari 458 Spider Official promo

NEW FERRARI 2012 Official video [1080p]

COMERCIAL FERRARI

Ferraris no Aterro

FERRARI NO LEBLON

FERRARIS VELOZES NA AVENIDA RIO BRANCO RIO DE JANEIRO.AVI

Shell Helix Supercars: Behind the scenes Latin America




A Shell apresenta sua nova campanha para o lubrificante Shell Helix, com o slogan “Sinta-se dirigindo o melhor carro do mundo”. O filme, criado pela JWT e produzido pela Rogue Productions, foi realizado nas ruas das cidades do Rio de Janeiro, Xangai (China), Moscou (Rússia) e Mumbai (Índia). O comercial destaca que ao dirigir um automóvel que usa o produto da Shell, o consumidor estaria praticamente dirigindo uma Ferrari. Por isso, as cenas mostram apenas carros da marca nas avenidas.







De acordo com Leila Prati, diretora global da marca Shell Helix, o conceito revela uma evolução no posicionamento de marca de Shell Helix. “Até então, estávamos trabalhando em um território bastante racional, típico à nossa indústria. Nossa última campanha tinha um conceito técnico e mostrava o papel do lubrificante no interior do motor de um carro de perspex (tipo de acrílico), quase todo transparente”, destaca. Para a executiva, o fato de trazer a marca à um patamar emocional é um passo para se distanciar dos concorrentes, considerando que geralmente todos trabalham numa linha técnica bastante similar.

by Lionel de Campos Jorge