"Fizemos essa modificação pensando no futuro. A empresa com quem fechamos parceria tinha tudo que precisávamos. Tinha uma plataforma multilíngua e multimoeda, que permitirá eventualmente a internacionalização da marca, e tinha ferramentas mais práticas. Tudo isso fez uma diferença muito grande", explicou Dias.
Alessandra Scano Hypolito, gerente de Marketing Estratégico na VTEX, contou que uma das ferramentas das quais a equipe mais se orgulha é uma intitulada SmartCheckOut, solução patenteada pela companhia que agiliza o processo de pagamento e finalização das compras - e aumenta a taxa de conversão em até 30%.
"A primeira compra do cliente já é muito rápida, tanto no site como no mobile. E, pela maneira com que consegue cadastrar seus dados, a segunda compra pode ser feita em um clique só. Não tem necessidade de cadastrar tudo de novo. Dependendo do perfil do cliente, uma compra pode sair em menos de 30 segundos. Isso obviamente reflete nas vendas", afirmou.
Alessandra Scano Hypolito, gerente de Marketing Estratégico na VTEX, contou que uma das ferramentas das quais a equipe mais se orgulha é uma intitulada SmartCheckOut, solução patenteada pela companhia que agiliza o processo de pagamento e finalização das compras - e aumenta a taxa de conversão em até 30%.
"A primeira compra do cliente já é muito rápida, tanto no site como no mobile. E, pela maneira com que consegue cadastrar seus dados, a segunda compra pode ser feita em um clique só. Não tem necessidade de cadastrar tudo de novo. Dependendo do perfil do cliente, uma compra pode sair em menos de 30 segundos. Isso obviamente reflete nas vendas", afirmou.