Koch Tavares sempre inovando

Gillette e Koch trazem Federer ao BrasilTenista suíço fará jogos-exibição no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no mês de dezembro27 de Agosto de 2012 • 15:56

Federer e a camisa da seleção brasileira de futebol, patrocinada pela marca da P&G

A Gillette e a Koch Tavares confirmaram oficialmente nesta segunda-feira, 27, a realização do Gillette Federer Tour na cidade de São Paulo. Será a primeira vez que o tenista suíço Roger Federer, atual número 1 do mundo, disputará uma partida no Brasil. O atleta fará jogos-exibição nos dias 6 e 8 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, contra Thomaz Bellucci, número um do Brasil, e o francês Jo-Wilfried Tsonga, sexto do ranking mundial, respectivamente.

O evento também contará com partidas de tênis feminino e de duplas. A russa Maria Sharapova, terceira do ranking, enfrentará a dinamarquesa Caroline Wozniacki, nona na lista. Já a bielorussa Victoria Azarenka, número 1 do mundo, terá a norte-americana Serena Williams, quarta do ranking, como adversária. Por fim, os irmãos Bob e Mike Bryan, dupla mais vitoriosa da história do tênis, encontrará a dupla brasileira da Copa Davis formada por Bruno Soares e Marcelo Melo.

Créditos Lionel de campos Jorge