TEST DRIVE BMWEntre os dias 1º e 15 de setembro, a BMW Driving Experience vai passar pelo Iguatemi. Durante o período você poderá conhecer alguns dos mais recentes lançamentos da marca no boulevard do Shopping.
Gizela Dawudowicz Jorge ( filha )e Marcus Vinicius Dawidowicz Jorge (Filho ) foram conferir o novo modelo da BMW.

Lionel de Campos Jorge conferindo o novo modelo da BMW



QUE TAL ANDAR DE FERRARI NA ESPANHA. . .

Participe do concurso cultural Por dentro da Ferrari e concorra. A viagem é só o começo dessa aventura.

Você pode viver uma experiência única e exclusiva, proporcionada pela Shell Helix Ultra e Webmotors.O Concurso Cultural "Por dentro da Ferrari” vai levar, em novembro, o vencedor e um acompanhante para passar dois dias inteiros com a equipe Ferrari, com acesso aos pilotos e ao famoso carro de F1 da escuderia. Tudo isso em Valencia, na Espanha.Além disso, durante dois dias, você e seu acompanhante poderão trabalhar com os engenheiros da Ferrari num carro de F1, em uma autêntica e excitante oficina e assistir a uma inesquecível demonstração particular com
os pilotos na pista.Além de ficar por dentro de todo o trabalho que a Shell e a Ferrari realizam para tornar os carros impressionantemente rápidos, o vencedor e seu acompanhante também receberão dicas de direção dos melhores pilotos do mundo. A viagem inclui um tratamento VIP no dia do encerramento da temporada da "Ferrari Finals": uma competição entre Ferraris de todas as eras. Será uma oportunidade única de ver a gama completa de carros Ferrari na pista. Como participar Para concorrer a estes prêmios, você deve acessar, até 18/10/2009, o site http://www.pordentrodaferrari.com.br/, cadastrar-se e responder a pergunta: “O que você faria para dar uma volta numa Ferrari GT, em Valência, na Espanha?”. A frase deve conter “Shell Helix Ultra”. RoteiroA aventura começa no dia 15 de Novembro no autódromo de Valência, na Espanha. Você e seu acompanhante assistirão à última prova da “Ferrari Challenge”, tradicional corrida em que pilotos profissionais e amadores disputam, entre outras, a Coppa Shell. Em 2009 todos os competidores utilizarão o modelo Ferrari F430.Além da "Ferrari Challenge", assistirão ao "Shell Ferrari Historic Challenge". Este campeonato é aberto para todas as Ferraris, Alfa Romeu (administrada pela escuderia Ferrari na década de 1930) e Maserati pré-1982. Os competidores são divididos em classes dependendo da idade e velocidade. Geralmente também são usados elementos como tambor de freio para diferenciação entre os carros e categorias. Muitos desses carros são avaliados em mais de USD 2 milhões e são pilotados como qualquer carro de corrida - velozmente!


Na segunda-feira, dia 16 de Novembro, você e seu acompanhante voltam para a pista. Tudo para que vocês realmente se sintam por dentro da Ferrari. Mas agora, como parte da equipe. Neste dia inesquecível, acontecerá a visita aos boxes no Autódromo em Valência. Lá, vocês participarão de atividades que somente os engenheiros e mecânicos da Ferrari e da Shell realizam. Confira a programação completa:1. Experiência com Shell Helix Ultra na Equipe Ferrari de F1. Você e seu acompanhante participarão (sob supervisão) da verificação e explicação detalhada sobre uma Ferrari de F1 na oficina da Ferrari. Além disso, haverá uma demonstração de trabalho técnico no carro e depois poderão preparar (sob supervisão) uma autêntica Ferrari de F1 antes de ir para a pista – pneus, asa frontal, preparação corporal, etc. E por fim, vão presenciar uma corrida particular de demonstração de F1 com um piloto Ferrari, experimentando de perto a sensação de velocidade e agitação do campeonato.2. Workshop técnico da Shell e Ferrari. Você e seu acompanhante poderão colocar a "Mão-na-massa" com os engenheiros da Shell – incluindo análises do lubrificante para o motor da F1 e carros de passeio - no laboratório da Shell de F1. Assim, poderão compreender melhor muitos dos desafios dos pilotos de F1.
3. Ponto alto da premiação: voltas incríveis na Ferrari GT. Você e seu acompanhante participarão de um workshop de técnicas de direção (sessão teórica) e, logo após, darão uma volta inesquecível como passageiro numa Ferrari GT.Após esses dois dias intensos, ainda terão a semana toda em Valência com uma programação especial que a Shell e a WebMotors prepararam para vocês.A premiação inclui, para o ganhador e um acompanhante, passagens aéreas, estadia em Valência, refeições e passeios (a serem definidos) nesta maravilhosa cidade da Espanha.Participe e convide seus amigos para participar também! Quanto mais frases vocês enviarem, mais chances vocês têm de ganhar.