Homenagem à Gisele Bundchen pelo seu aniversário hoje ! ! !

E agradecer tudo que Ela faz pela imagem do Brasil abraçando várias causas beneficientes no mundo e distribuindo beleza e charme .....

BMW X1 faz pré-estreia 'extra-oficial' no Brasil

Utilitário esportivo foi exibido para a imprensa em São Paulo.Carro será lançado oficialmente no Salão de Frankfurt

A BMW do Brasil exibiu para a imprensa na noite desta quarta-feira (12/08/2009), em São Paulo, uma unidade do novo utilitário esportivo compacto X1. A apresentação oficial do modelo será no Salão do Automóvel de Frankfurt, em setembro, e por estratégia de marketing da empresa não foi permitido tirar fotos do carro na pré-estreia brasileira. Também não foi permitido andar no veículo. O lançamento do X1 no Brasil será no final do ano e as vendas devem começar em janeiro de 2010. O preço do modelo ainda não foi definido pela empresa.

"O X1 tem cara de carro compacto mas não é, tem um pouco de SUV, mas é mais voltado para uso urbano, e isso deverá diferenciá-lo no mercado", aposta Henning Dornbusch, diretor da BMW do Brasil. A BMW teve crescimento de 114% nas vendas em julho na comparação com julho de 2008.



O carro com capacidade para cinco pessoas será oferecido no mercado brasileiro na versão com motor de seis cilindros em linha 2.8 a gasolina de 258 cv de potência, transmissão automática de seis velocidades, sistemas de estabilização da condução (freios ABS e controle de desempenho). Segundo o fabricante, o carro acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,8 segundos e alcança uma velocidade máxima de 205 km/h.