Quem conhece a Opera Ganache não deixa de notar a grande amizade entre os sócios Cecília Moraes e Rafael Barros, que é refletida no trabalho e na equipe.




Mas para criar a marca Opera Ganache em 2003, foi preciso, além desta amizade, a experiência de mais de 10 anos no mercado de alimentação e profissionalismo. Cecília, que cuida da parte administrativa, é farmacêutica bioquímica de alimentos (USP) e tem especialização em marketing (FGV). Iniciou sua carreira no Dinho´s Place, depois trabalhou na Pizza Hut, KFC e Sodexho Pass, sempre na área de marketing. Rafael, também com um extenso currículo na área de alimentação, é chef pâtissier (Art Institute of Culinary – Fort Lauderdale), e responsável por toda a produção, da compra dos ingredientes ao toque final.




A Opera Ganache tem uma linha assinada de doces e sobremesas e também desenvolve linhas próprias para buffets e restaurantes.

A missão da empresa é tornar a alta confeitaria mais acessível. Por isso, Rafael difunde a importância que o doce deve ter em cada ocasião, seja um jantar, um casamento ou um presente para um amigo ou cliente: “O doce é a finalização, é a sensação que fica da ocasião em que ele esteve presente. E esta sensação pode ser maravilhosa e todo mundo tem que ter acesso a ela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário