Lançamento do novo carro da Fiat no Shopping Iguatemi

Ele chegou prometendo um consumo baixíssimo, bom desempenho e um estilo moderno, ainda que saudosista, em homenagem ao primeiro 500, ou, como dizem os italianos, o Cinquecento.
O carrinho atende, com folga, aqueles que querem um carro que os destaque na multidão.
Ainda que ele seja tão pequeno.O Fiat 500, importado ao Brasil da Polônia (ele é fabricado em Tychy), em breve será fabricado no México, de onde ele poderia vir por um preço mais camarada dos que os R$ 65,92 mil cobrados pela versão Lounge.
Equipada como a outra versão , ela chega a R$ 73.585,
É de seu estilo e de sua construção impecável.
Logo que se trava contato com o carrinho e com seu interior, é possível entender os muitos prêmios que ele recebeu na Europa.
Inclusive em termos de segurança. Não se engane com os 3,55 m de comprimento do veículo:

ele tem ABS, dois airbags dianteiros, dois laterais, dois de cortina e um de joelho, para o motorista, além de ESP, ou controle de estabilidade. São elementos que o ajudaram a conquistar a pontuação máxima no rigoroso teste de segurança EuroNCAP: cinco estrelas.

Em outras palavras, é mais seguro que muito carro grande que roda por aí.
Tamanho, neste caso, não é documento mesmo.Outra constatação, mas essa triste, é notar a diferença brutal de acabamento dos veículos fabricados no Brasil e na Europa.
O 500 tem plásticos de encaixe excelente, sem rebarbas, sem falhas, com mínimas distâncias entre as peças. Em ruas mal pavimentadas, quase todas, por aqui, os plásticos mantêm a fleuma e ficam em silêncio, ao contrário dos sociais plásticos brasileiros, sempre loucos para conversar com o consumidor, que normalmente não está muito a fim de papo.
Não com os painéis do carro, pelo menos.A única desvantagem do 500, mas que pode ser sanada, é o interior em plásticos claros. Eles são bonitos, têm lá seu charme, mas refletem luz . Ele só acomoda bem os passageiros da frente. Inclusive os mais altos, com mais de 1,80 m.
O porta-malas, de apenas 185 l
. Aliás, o manual de instruções do 500, cheio de dados sobre os diversos equipamentos do carro, como o sistema Blue&Me, vai instalado no porta-malas.
Acelera melhor, freia melhor, é mais divertido de dirigir, custa menos e é mais espaçoso para as duas pessoas que carrega.
O 500 leva quatro pessoas. .

E o painel merece ser admirado: os mostradores estão todos integrados, com um computador de bordo no centro.
Ele acomoda bem os passageiros da frente. Inclusive os mais altos, com mais de 1,80 m.
Aliás, o manual de instruções do 500, cheio de dados sobre os diversos equipamentos do carro, como o sistema Blue&Me, vai instalado no porta-malas. .
O 500 leva quatro pessoas. Ao volante o que o Fiat 500 oferece a mais é uma rede mais ampla de assistência (Fiat), e melhor posição de dirigir, com volante regulável em altura e distância.
Na hora de colocá-lo em movimento, a coisa muda de figura.. Ele é um carro bem gostoso de conduzir, com curso de suspensão maior e, portanto, também mais confortável
O câmbio de seis marchas . O motor 1,4-litro T-JET, por exemplo. Ele equipará a versão Abarth do carrinho, que deve ser lançada ainda este ano por aqui. quem está interessado no 500 é que, quando ele começar a ser fabricado no México (e importado ao Brasil de lá), seu preço caia e permita vender a versão Abarth pelo que a de 100 cv atualmente custa. . Como a Fiat é rápida em suas decisões, esse é um caminho muito provável.
Painel incrivelmente bem acabado ..como todo o interior


Lionel de Campos Jorge
Eu vou comprar já...


A Fiat esta de parabéns por mais este lançamento e no lugar ideal no Shopping Iguatemi.

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