AGRADEÇO A DEUS PELA OPORTUNIDADE QUE ME DEU NESTE ANO "

.
/ fórmula 1

01/11/09 - 15h09 - Atualizado em 01/11/09 - 15h09
Rubens Barrichello: 'Agradeço a Deus pela oportunidade que me deu neste ano'
Brasileiro comemora volta por cima após andar com carros ruins na Honda
GLOBOESPORTE.COM Abu Dhabi, Emirados Árabes

Após o quarto lugar no GP dos Emirados Árabes, em Abu Dhabi, e o terceiro no Mundial de Pilotos, Rubens Barrichello preferiu agradecer pela oportunidade de andar na frente de novo na Fórmula 1 a lamentar a perda do título. O brasileiro disse que não esperava andar em um carro competitivo novamente, após os complicados anos na Honda.

- Preciso agradecer à equipe por me dar um carro que foi competitivo nesta corrida e agradeço a Deus pela oportunidade que me deu neste ano. Quando você pilota três carros ruins, nunca se sabe se lutará por vitórias novamente na Fórmula 1 - diz Rubens Barrichello, em entrevista à imprensa inglesa.

E novamente graças à Deus sempre ....estara em 2010 numa exelente equipe Willians com na minha opinião o melhor motor e com enormes chances de ser CAMPEÃO em 2010 ....

por Lionel de Campos Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário